sábado, 11 de outubro de 2008

festa do capilo na terça 14

terça-feira meu irmão capilo comemora aniversário. Como conseqüência, eu, que nasci no mesmo dia, comemoro também. Difícil é chamar as pessoas. Tentei algumas alternativas no Orkut, mas não obtive sucesso (apesar de saber que por lá é possível enviar mensagem pra geral – mas não sou louco de ficar mandando mensagem uma a uma, que deixaria de beber muita cerveja pra fazer isso), email, pelo gmail, que é novo, nem conseguir enviar uma mensagem para os poucos contatos que tenho foi. Yahoo e hormail, outros emails que trabalho, tou deixando cada vez mais de lado. E daria trabalho do mesmo jeito. Ligar, nem se tivesse o telefone de todo mundo, que as operadoras já me roubam mensalmente sem fazer muitas ligações. Então, além de postar aqui (que não adianta muito, porque o número de acessos diários não passa de 10 – isso em tempo de vacas gordas), é esperar que esses dez avisem a pelo menos mais 5 pessoas cada (nem precisa me conhecer, não se preocupem, amigo de amigo é amigo) e aí já seria um sucesso: 50 pessoas (se cada uma me pagar meia cerveja de presente – a outra metade vai pro capilo – bebo uma caixa de cerveja sem gastar os meus poucos dinheiros).

Então lá vai, destacado, pra quem tiver preguiça de ler o parágrafo acima:
ANIVERSÁRIO DO capilo E DO cajibrina
TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE OUTUBRO
BECO DO RATO – LAPA, RIO DE JANEIRO (quem não souber onde fica, descubra sem precisar me ligar, ou então liga antes do dia, que no dia posso estar num nível alcoólico que me impossibilite de explicar)
A PARTIR DA HORA QUE CHEGAR O PRIMEIRO CONVIDADO (eu estarei lá desde cedo, aquecendo os ‘garçons’ pra estarem bem treinados quando o povo chegar)

tão avisados?

3 comentários:

Suzana disse...

a comitiva presidencial já tá toda ciente do aniversário de vcs dois. um presente só, né? vcs dividem aí... governo em recessão.

Anônimo disse...

posso ir?

bjs

Vitor Castro disse...

jerominha, entrou aqui, tá convidada