quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

primeiro emprego

Uma amiga. Procurando pelo primeiro emprego. Normal. Quer dizer, seria normal se ela não tivesse 30 anos e nunca tivesse trabalhado. Mas vá lá, é amiga. Num tem completo o segundo grau. Foi num salão de beleza.
– Oi, sou a...
– Oi, veio pra entrevista? Senta aí! Primeira coisa, você é estrela?
– É, pra entrevista... estrela?
– É que antes de você trabalhou aqui um veadinho que se achava estrela. No segundo dia já mandei ele ir pra Globo, pro programa da Angélica, que aqui num era o lugar dela! Qué aparecer mais que a Soraya, dança?
– A Soraya é a dona?
– Não, a dona sou eu, mas ela é quem comanda o salão.
– Quer dizer que tenho que ficar amiga da Soraya então?
– É... mais ou menos...
--------
– Ah, eu sou lésbica. Se a mulher não me pagar eu como ela!
– Ai meu deus, eu gosto de pinto...
– Fica tranqüila, vai fazer muita depilação de homem. Mas tudo bicha!
--------
Amanhã é seu primeiro dia de trabalho. Desejei boa sorte (e quem sabe boas histórias pra cá...).

Um comentário:

Anônimo disse...

O que um cachorro quente despretencioso não faz, hein?