segunda-feira, 21 de julho de 2008

mememmm...

Recebi um email, que nem entendi. Coisa de uma nova febre na internet, um tal de meme (derivado de memética). E uma das idéias dessa febre é conhecer melhor os outros, interação, sei-lá-mais-o-quê. Aí recebi esse email com umas perguntas e você responderia com músicas de seu artista ou banda favorito. Num sei quem é meu favorito, mas ficou mais ou menos assim:

artista: João Nogueira

1 Descreva-se: Não tem tradução

2 O que as pessoas acham de você: Louco

3 Descreva sua última relação: Eu, hein, Rosa!

4 Descreva a atual relação: Espere, oh nêga

5 Onde queria estar agora: Buteco do Arlindo

6 O que você pensa sobre o amor: Poder da criação

7 Como é sua vida: Bares da Cidade

8 Se tivesse direito a apenas um desejo: Rio, samba, amor e tradição

9 Uma frase sábia:
“Seu garçom me empreste algum dinheiro

Que eu deixei o meu com o bicheiro
E vá dizer ao seu gerente
Que pendure esta despesa
No cabide ali em frente”

10 Uma frase para os próximos:
“A vida é sempre uma missão

A morte uma ilusão
Só sabe quem viveu
Pois quando o espelho é bom
Ninguém jamais morreu”

No final lembrei do Nelson Sargento, autor de “Falso amor sincero”:

O nosso amor é é tão bonito,
ela finge que me ama,
e eu finjo que acredito

O nosso falso amor é tão sincero
Isto me faz bem feliz
Ela faz tudo que quero,
Eu faço tudo que ela diz

Aqueles que se amam de verdade,
Invejam a nossa felicidade.

2 comentários:

Letícia disse...

Espere, oh nêga??...Tá bom...

Faber disse...

adorei...será que consigo faz a minha?