quarta-feira, 9 de julho de 2008

saideira par


Já repararam que sempre tem alguém fazendo aniversário? E como mesmo que seja durante a semana as pessoas costumam comemorar ou sexta ou sábado, num dá pra comparecer em todos. E se vai em um, e num-sei-quem fala pra num-sei-quem que você foi no de fulana e não no de beltrana, dá problema.


No meu caso, como quase ninguém faz questão da minha presença, não corro esse risco. Melhor assim. Sem contar que tem um povo que gosta de ir em bar/boate que te assalta na saída.

Tô falando sobre isso primeiro porque estou sem assunto e recebi vários emails pra festa sexta e sábado. Não vou em nenhuma delas. Mas na segunda estive num buteco na Farani, Dafoca o nome do lugar, que fez eu me animar. Principalmente nas segundas. Você tem algumas opções de cerveja (Antarctica Original, Bohemia ou Brama Extra) a R$ 4. mas na segunda, a segunda cerveja sai de graça. Na terça, a terceira é de graça, na quarta, a quarta, na quinta, a quinta. E para por aí, que sexta e sábado é dia do pessoal comemorar aniversário e eles não dariam esse presente de bandeja presse povo.

Remendando aquele velho ditado, que bebedor profissional bebe na segunda, eu diria que bebedor em precárias condições financeiras bebe na segunda. Então já sabem, saideira só par na segunda e quarta, e ímpar na terça e quinta.

Nenhum comentário: