sexta-feira, 16 de maio de 2008

sem assunto

Problema do Panamá é sair de lá. Fui na terça e só estou voltando hoje, sexta-feira, pra tomar um banho e voltar pra lá. Nessa madrugada arrumei uns parceiros pra jogar pôquer. Até gosto do jogo, mas só sei jogar quando estou bem bêbado. Aí na terça perdi um bocado, e a conta que eu não queria aumentar com seu Manoel, aumentou. Mas a partir de quarta comecei a reverter o placar. Ainda tenho que voltar pra lá hoje porque estou, algo inédito, com crédito no bar. Como não sei se ele vale até amanhã, é só o tempo de um banho.
***
Pro anônimo curioso, trabalhar mesmo nunca consegui trabalhar. Ainda mais no Panamá. Quando termino de pagar as dívidas, começo elas de novo, só que do lado de fora do balcão.
***
Por postar menos aqui do que o normal (quem estipulou esse normal?), escutei de meu irmão, capilo, que ele está bebendo mais do que eu. Sorte dele.

Nenhum comentário: