segunda-feira, 19 de maio de 2008

táxi pessoal

Tava lendo no blog amigo do André, que anda reclamando dos radares de carro, que se é pra ter que não se avise. Certos, eu diria se me preocupasse. Radar tem que ter onde tem pedestre. Se não os motoristas que se matem.

Eu não dirijo porque bebo. Então não me arrisco. Mas não que ande gastando solas e mais solas de minhas havaianas por aí, nas peregrinações de bar em bar. Táxi? Não estou com essa moral toda. Meu transporte é do companheiro Wantuir, que cobra módicos um real, independente da distância. Isso lá em Valença, terra boa. Aqui no Rio o negócio é, em caso de excesso de álcool, dormir no bar mesmo, como tenho feito no Panamá.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem gente que devia pagar mensalidade pro Wantuir. ainda bem que não sou dessas...

Faber disse...

Fantástico... E ainda por cima é ecológico: funciona a álcool! Ahahaha péssima!