sexta-feira, 20 de junho de 2008

dicas aos amigos

Presto aqui uma homenagem (em forma de dica) aos amigos que sei que freqüentam esse humilde buteco:

Letícia, pode parando com esse negócio de fazer unha num canto, cabelo em outro, não sei o quê em outro. Agora você tem tudo no mesmo “espasso” de beleza.



Clementina, que ultimamente tem passado por problemas de insônia, febre, e está insatisfeita com os médicos que dizem apenas “é uma virose”, eis aqui sua solução.



Suzana, que gosta muito de andar de bicicleta (ou Baig), pode encontrar tudo que precisa, de “pesas” a “pineus”.


Bodão, que sempre que vai ao banheiro tem dificuldade de encontrar o interruptor da lâmpada. Neste aqui, pode ir que tem um aviso indicando bem na entrada. Se estiver em condições de ler (e entender), resolve seu problema...


Faber, ainda mais agora que está andando muito com seu possante (querendo até dirigir nas praias do Rio), precisando de quem entende de GNV, é só procurar John. Pode falar em meu nome.


Bebeto, companheiro, essa sua quase-barba é um problema. Ou melhor, era um problema. O Seu José Bonito (só no nome) é sua solução. Ele está na barbearia, na sexta-feira, de duas e meia da tarde até 3 e 15 porque “sai ao cabrito”. Mas ´pe fácil encontrá-lo, ou está na casa do irmão, ou da mãe, ou do pai, ou do vizinho, ou na casa dele, ou no bar...


André, meu caro, seus problemas acabaram. Embora esteja com uma banheira (não sou eu que estou falando, ouvi isso por aí), o nosso amigo Tatu Magaiver poide resolver qualquer problema, se precisar ele “adapita” seu carro.


Daniel, esta é uma ótima “alfisina mecanica” que você pode levar seu carro sem preocupação. Quer dizer, isso quando você tiver seu carro né...


Esta serve pra todos, inclusive pra mim. Antes de escrever...

7 comentários:

Suzana disse...

PRIMEEEIRA!
Sou eu, sou eu! Nem vem!
Ganhei. hahaha, sempre fui competitiva, desde pequenininha.

e aí, qual que é o prêmio? reunir todos os homenageados pra uma cerveja?!

(obrigada pela dica, Vítor. minha baig tá mermo precizando trocar os pineus. fora que tem umas pessinhas do freio que tão me dando uma dor-de-cabessa danada.)

Daniel disse...

hauhauhauhauha Valeu Vítor pela dica. QUANDO tiver meu carro vou levar nessa oficina mesmo. hauhauha

Clementina disse...

meu problema pode ser mesmo 'peciguição'. hahaha. valeu a dica cajibrina!

André Lima disse...

Excelente! Vou lá adapítar minha banheira-família-não tem nada a ver comigo-carro para um compacto esporte mais a minha cara. Lógico que vou levar meu consultor Daniel para ele aprovar as mudanças.

E que história é essa de prêmio aí?! Eu tava viajando, não vale.
Suzana, o que vc ganhou? Conta aí...

Faber disse...

Agora essi papo de geenivê não tá mais valenu a pena não. O lance é o álcu. E os motores frex.

Suzana disse...

hahahaha, a galera se amaaarra num erro de português, gente!
pensei que esse prazer era só meu!

Letícia disse...

TUDO este espasso! Descobri um lugar pra fazer minha soMbrancelha, finalmente! Vou ficar gatinha, hein?