quarta-feira, 25 de junho de 2008

ô Mineiro

– Mineiro! Desce uma calabresa!
– E a cerveja?
– Porra Mineiro, cerveja num preciso pedir né? São mais de não sei quantos anos nesse balcão aqui né?!
– Tá nervosinho?
– Não porra!!
– Eu que to né?
– Ô Mineiro. Você tá vendo que tô nervoso, num precisa ficar perguntando. E me irritando mais!
– Mas tá nervosinho porque?
– Porra! Se eu quisesse te falar já tinha te falado!
– Tô querendo te ajudar rapá, deixa de manha.
– Manha, Mineiro? Tá me estranhando?
– Mulé, já vi tudo. Tomou um pé na bunda.
– Mineiro, você sabe que eu estou estressado, sabe o porquê, sabe o que eu quero consumir, e ainda não está satisfeito? Quê mais você quer?
– Abre seu coração comigo...
– Tá vazio hoje aqui né Mineiro. Tá sem o que fazer pelo jeito né?
– Rapá, sou teu amigo, só tô querendo ajudar. Precisando de um ombro amigo, sabe onde me encontrar.
– Porra Mineiro. Era só o que me faltava. Ombro amigo, você? Já vou logo avisando, hoje não tem gorjeta!
– Rá, novidade. Já deixou alguma vez pra caixinha? Nunquinha.
– Então, hoje seria o primeiro dia. E num vai ser.

2 comentários:

Letícia disse...

Se um dia vc ganhar dinheiro com esse blog, quero minha porcentagem, viu?
Melhorou a fotinha.
bjs.

Faber disse...

Mineiro vacilão!