sexta-feira, 20 de junho de 2008

a gente cai, mas se levanta

Anônimo reclama: isto está às moscas. Concordo. Depois da derrota do Corinthians para o Sport na Copa do Brasil, ainda não me recuperei do porre. Nem com as vitórias na segundona por goleada. Na verdade, com as vitórias, acabei emendando no porre, que nem ele (o porre) nem eu sabíamos se era para comemorar ou lamentar.

Mas cá estou eu, de volta ao Panamá (escutar Seu Manoel sacaneando o Corinthians é dose - num tem moral nenhuma pra isso, é vascaíno...), agüentando o flamenguista Macarrão (claro, só apareci depois da derrota pro São Paulo, mas o mengão ainda ficou em primeiro lugar na tabela), com uma dieta toda balanceada. Já conversei com o pessoal aqui, e de manhã, ao invés de torresmo (de dois dias anteriores), como meio abacate. De almoço, como hoje é sexta, feijoada. Ou melhor, meia feijoada. Já perdi quase 200 gramas. Não consegui diminuir ainda a quantidade de cerveja. Mas cachaça agora só como aperitivo, antes do almoço. Às vezes à noite uma dosinha, coisa pouca.

Sobremesa, gelatina azul, que ninguém até hoje descobriu o sabor. Confesso que como não gosto nada de Curassal, e a gelatina é da mesma cor, em dias de ressaca (quase nunca), hesito em comer a sobremesa.

De lanche da tarde/janta, agora o Panamá está com umas mini-pizzas que são uma beleza. Eu compro as minhas direto com o vendedor (a preço de custo), e guardo na geladeira do Panamá (pelo menos para alguma coisa tem que servir essa intimidade toda). E Macarrão, companheiro que é, assa sempre uma a mais do Panamá sem cobrar. E a namorada ainda acredita que estou comendo só três mini-pizzas.

E a alimentação oficial é só essa mesmo. Acontece, vez ou outra, de alguém pedir alguma coisa e sobrar. Aí Macarrão já sabe, cajibrina estando na área, tem destino certo.

***

O blog tá ficando bom, apesar de entregue às moscas. Já tem gente querendo “fomentar o debate” por aqui (ver postagem logo abaixo)

***

Bodão, o livro já adquiri. É bom. Estava pensando até em copiar umas crônicas de lá e colocar aqui sem citar a autoria. Mas fiquei sóbrio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só faltou colocar quem é a figura da foto. o nosso ilustre METAL!!!