sexta-feira, 15 de agosto de 2008

bebê e banco, só no bar

Papo de buteco. Sem bebida. Horário de almoço do trabalho. Nem sei se merecia estar aqui.

- Eu queria ficar grávido. Deve ser uma experiência e tanto.
- Porra, a vantagem de ser gay é que eu não mênstruo e não engravido.

- Ah, mas gerar uma criança deve ser lindo. Quero ter gêmeos (já imaginando sua gravidez).
- Porra, criança pequena tenho medo até de pegar, de deixar cair..

Por isso que eu digo, bebê só é bom no bar.

Papo continua. Passam da infância pra fase geriátrica. Coisas de plano de previdência privada.

- A melhor coisa pra se fazer é um plano privado. Eu pago 500 por mês e vou ter uma aposentadoria de 5 mil reais.
- Ah, eu preciso de alguém pra pensar isso pra mim. Nunca entendo nada e sempre saio no prejuízo.

Por isso que eu digo, banco só é bom no bar.

Um comentário:

Letícia disse...

ihhhh, isso aqui tá devagar demais, hein?!