terça-feira, 12 de agosto de 2008

final sem graça (ou esses leitores dão um trabalho...)

Pensei que meus leitores viriam em minha defesa dizendo, mesmo que contrariados, que o final não era nada sem graça, que gostaram, mas não foi dessa vez. Deixaram uma anônima qualquer acabar com meu trabalho, que uma leitora achou que deve ter durado pelo menos três dias. Mas vá lá, dizer que eu tava com pressa tudo bem, mas também precisava pensar em quem ia ler a saga do jorge. Meus leitores são pessoas cheias de compromissos e não podem ficar mais de 15 minutos lendo só este blog, que eu não sou egoísta. Mas como todo mundo concordou – quem cala consente – com a anônima, pode até ser que role uma continuação. Mas vou esperar vir a paciência, pra num ter um final sem graça de novo.

Falando em leitores, sexta ou sábado, meu grau alcoólico dos dois dias não me permite distinguir a data exata, um leitor, não dos muito assíduos - segundo ele próprio - disse que eu deveria parar de colocar texto ou o que quer que seja que não seja de minha autoria. Diz que fica extremamente sem graça - foi cruel ele - e que ele sempre já viu o que é postado aqui em outro lugar. Poderia dizer que ele está acessando muito a internet, que está com tempo livre demais, mas eu, que estava com um texto prontinho pra colocar aqui, mas que não era de minha autoria, não o postei, em respeito aos leitores.

(PS 1º parágrafo: queridos leitores, ainda dá tempo de ficarem do meu lado).

(PS foto: essa linda da foto aí é afilhada, que fez aniversário no sábado - 9 de agosto -, dia de meu último porre, que em breve pode ser que entre aqui. Ou não)

(PS 2º parágrafo: vamos ver se o leitor pelo menos aparece por aqui novamente, pra merecer todo esse respeito)

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhh... Adorei!!!

Virei até tema de uma postagem...rs
Mas nao foi minha intenção simplismente criticar sua estoria. Na verdade eu so critiquei o final porque eu estava adorando ela!

Sobre ultilizar textos que não sejam de sua autoria eu não ligo, desde que eles forem divertidos.

ahh...vou ficar aguardando a continuação de saga de jorge...hehe

bjs!