quarta-feira, 30 de abril de 2008

coringão!


Como falei mais abaixo, sou mineiro. Embora tenha sempre morado no estado do Rio ou na cidade do Rio, torço pro Coringão. E há muito o time não traz alegrias para sua torcida. Pra quem não sabe, no último Brasileirão caiu pra segunda divisão. Não precisa dizer mais nada. Há duas semanas perdeu de 3 x 1 pro Goiás, na Copa do Brasil. Não ligo muito mais pro Corinthians (na infância era meio fanático, e tive meus momentos de glória), mas hoje fiquei sabendo que era o jogo de volta contra o Goiás. Pensei, estou em casa, vou ligar o computador e escutar o jogo (já que estou sem televisão aqui em casa - e também não deve estar passando, dão sempre preferência para os times cariocas, não sei o porquê). E não é que embora com pouca esperança, começo a torcer e em 29 minutos de jogo, Coringão já mete logo 4 gols. Aí até anima torcer. Tomara que não esteja me enganando e o Corinthians pelo menos se classifique para a próxima fase da Copa do Brasil. Digo isso porque ainda temos pelo menos 45 minutos do segundo tempo. Amanhã espero não ler nenhum comentário do tipo "quem ri por último ri melhor" ou "o jogo só termina quando o árbritro apita". Vamos ver. E torcer.
***
Pra melhorar, o Palmeiras (da Clementina), que está na final do Paulista (droga!) e ganhou o primeiro jogo da Ponte Preta (droga de novo!) está perdendo pro Sport Recife (maravilha!) por 4 x 1 (MARAVILHA!!!) e está desclassificando-se. Pra passar precisa empatar. Agora é só perder pra Ponte Preta no domingo.

Nenhum comentário: