terça-feira, 1 de abril de 2008

mais trabalho

Pagamento mesmo, Manel num tá querendo liberar. Mas to quase chegando no paraíso. Trabalho aqui de dia (T1) e de noite (T2). O que eu recebo do T1 era pra pagar a internet e o aluguel, fora a conta no Panamá. Estou cortando esses gastos. Agora além de não ter que pagar aluguel (mas tenho que convencer o velho agora a instalar um chuveiro quente por aqui, se não vou acabar parando de tomar banho pela manhã) e contas de luz, gás, internet, e as outras que aparecem, vou receber um adicional do T2. Ou seja, tô ficando rico. Num tenho gastos, e os gastos que tenho tá arriscado sair no lucro aqui no Panamá. Posso até não receber a mais, mas vou pagar a menos... Pra compensar fico aqui sozinho pela madrugada, escrevendo no blog. Sozinho não, que as baratas quando o povo sai, aparecem pra fazer companhia. E ainda tem um ratinho. O nome dele é Fidel. Toda manhã Macarrão vai fazer a contabilidade do que consumi e sempre extrapola o limite pré-estabelecido. Aí a culpa é sempre do Fidel...
-----------
Vou dormir que 5 horas me acordam aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

uhh demorô...

agora ja pode pagar a conta do buteco!

to so esperando o convite amor.


bjo

Anônimo disse...

se ainda fosse uma anonimA...

Anônimo disse...

e quem disse que sou anonimo?

Vitor Castro disse...

seu nome, oras...