quarta-feira, 5 de março de 2008

Passeio...

Coisa de 10 minutos. Entre Santa Clara e Siqueira Campos, ruas de Copacabana. Sem a menor intenção de juntar papeis, recebi mais de 10 “propagandas”. Ao lado as que peguei, inclusive repetidas, num trajeto de uns 200 metros. Fora os que passei meio de longe, pra evitar ter que pegar os papeizinhos (ou falar, “não, obrigado”, e ser olhado com cara feia).

Os anúncios vão de internet a compra e venda de ouro e prata (a maioria, sem dúvida – fico me perguntando como isso deve dar dinheiro, porque a concorrência é grande), de empréstimo de dinheiro (outra coisa muito lucrativa. Esse tal de Juros deve ser milionário) a empréstimo de garotas (que não ficam nada longe, em quantidade de papéis pela rua, dos compradores de jóias). Mas isso em apenas um pequeno trajeto, em menos de 10 minutos. Tenho um amigo que fica o dia inteiro andando pela rua, e no final do dia leva tudo que recebeu pra reciclar. Deve tá ganhando dinheiro com isso.

----
Televisão é uma merda. Principalmente a TV aberta. Pior ainda é quando quem mora contigo (num apertamento) cisma de ligar a tv toda noite e colocar no programa da Luciana Gimenez. Tortura. Pior que Big Brother.

----
Onde o bar aqui esteve fechado. Também fica aberto todo dia, e em terça, dia de dose dupla, fica difícil a concorrência. O blog perdeu e deu Lord Jim (durante jogo do Arsenal e Milan) e Saturnino com dose dupla. Tudo barzinho metido a chique, longe de um bom e velho copo sujo.

Pra compensar, hoje estive no Salsarete, no Flamengo. Cerveja gelada – de garrafa, nada de chopp –, frango à passarinho e uma conta menos salgada, apesar do consumo maior. Fora os amigos. Tudo muito bom - até o Fluminense deu de goleada no Arsenal (não o da Inglaterra,q eu esse venceu ontem o Milan) -, não fosse derramar um copo (cheio!!) de cerveja em mim mesmo (e o primeiro copo, nem tive a desculpa de falar que era porque estava bêbado). Mas valeu.

----
Quem está perdendo também é a bicicleta. Uma pena. Mas a luta continua...

Nenhum comentário: