domingo, 2 de março de 2008

às minhas leitoras

Domingo é dia de descanso. Ou melhor, de curtir a ressaca. Ainda mais agora, no final do dia, tendo que acordar no dia seguinte (a danada da segunda-feira). Mas me senti obrigado a comentar um comentário aqui no bar. Amiga Marianna, muito preocupada com minha pessoa, diz que tenho que parar de beber sozinho (a teoria da amiga é que, já que uma das 12 perguntas do AA é “você já bebeu sozinho?”, ela quer que eu arrume companhia e não vire alcoólatra.). Na verdade, estou tentando. Tanto que, ao invés de presentear com a promoção apenas um – no caso o leitor numero 51 – resolvi estender a promoção para mais três pessoas. Assim, esperava eu, teria companhia para pelo menos três dias da semana seguinte. Mas nem leitores eu tenho. Estimava em três, e só tinha um. Agora Marianna se diz boicotada pelo blogger. Como não teve concorrência, leva o prêmio também, fique tranqüila.

No mais, agora deixem (já posso falar no plural, já que tenho duas leitorAS, o que me orgulha muito) cajibrina terminar de ajudar um amigo a terminar uma edição de um jornal que ele edita numa cidade chamada Valença – estive lá hoje, é um lugar legal, embora os bares parecem estar acabando.

2 comentários:

Suzana disse...

opa, promoção! eu não tava sabendo que tava rolando uma promoção aqui no seu blog.
que isso, vitor? tá tentando angariar leitores na base do suborno?

mas, ok, eu quero participar da promoção! eu coloco meu nome onde?

Anônimo disse...

vitor, quem é vitor?